03/02/2019 às 16:18 Wedding Making Of Noivas

Tudo sobre um Making of Incrível.

616
4min de leitura

As fotos de casamento que retratam o making off são particularmente charmosas. Elas mostram toda a preparação da noiva, capturando cenas espontâneas, momentos íntimos e repletos de emoção genuína. Isso porque o fotógrafo trabalha como se não estivesse presente no local, isto é, faz cliques sem necessidade de poses ou montagem de cenários complexos e situações típicas do evento.

Por essa razão, ensaios feitos dessa forma são tão cativantes. Retratam a vida real, com todas as suas cores, nuances e belezas. Especialmente em um dia tão mágico como em um enlace matrimonial. Concorda?

Neste post, vamos apresentar algumas dicas e inspirações para o seu making off. Mesmo que a proposta seja realizar cliques naturais, nada impede que você possa - dentro desse contexto - escolher tipos de circunstâncias para que o profissional possa reproduzir.

 Agora, prepare-se para curtir e se inspirar com as nossas sugestões. Vamos lá!

1 - De make pronta para o grande dia!

A foto da make pronta não pode faltar. Normalmente, ela é feita durante o making off do dia de noiva, quando a maquiagem é finalizada. Um close delicado mostrando todos as particularidades da maquiagem vai deixar este registro lindo. Se você estiver com uma expressão de serenidade e alegria, com certeza, vai ficar ainda mais linda!

2 - Um clique no sapato da noiva

Todos sabem que os pormenores são os responsáveis por dar uma bossa especial ao look das noivas. O sapato, muitas vezes, cumpre esse papel. Algumas noivinhas escolhem modelos diferenciados, outras optam por cores vibrantes.

Independente da sua opção, a foto de detalhe do sapato pode ser bastante estilosa. Além de caprichar na escolha do calçado, aproveite para usar um acessório, como uma tornozeleira. Se tiver uma tatuagem na região, esta alternativa de foto de casamento pode ficar ainda mais interessante. Que tal?

3 - Espelho, espelho meu, existe noiva mais linda do que eu?

Este tipo de foto está se tornando um clássico em making off. Com a imagem focada no reflexo da noiva no espelho, o registro fica super poético e cheio de significados. Este clique também pode ser feito durante os preparativos do dia de noiva, no salão, onde será possível contar com um cenário de espelhos e outros itens de beleza. Aposte nesta ideia!

4 - Making off que é making off não pode faltar o clique do vestido da noiva

A foto do vestido pendurado já é uma tradição em making off. É interessante caprichar na composição, usando elementos como flores e luminárias. Essas fotos de casamento podem ser feitas no local do evento ou na área externa. Por exemplo, se o seu enlace for realizado em uma ambiente rural, o resultado pode ficar extremamente bonito ao ar livre!

5 - A noiva e o seu buquê: uma dupla imbatível

As fotos de casamento da noiva com o seu buquê não podem faltar. Elas devem ser delicadas e inspirar harmonia, serenidade e beleza. A proposta, neste caso, é clicar um momento de contemplação da noiva junto ao seu ramo de flores. Nesse contexto, faça questão de uma luz especial para tornar a imagem mágica.

6 - Alianças: símbolos de amor e união

As fotos de casamento com as alianças têm um forte significado. Elas representam união, amor, compromisso e um novo ciclo que está começando. No seu making off, vale a pena investir nesse clique por sua importância e representatividade. Elas podem ser feitas tanto em áreas externas como em internas. Tudo depende de quais itens deseja inserir  para compor o seu cenário. 

7 - O dia de noiva precisa de um belo registro

Como já citamos por aqui, o dia de noiva é um momento único para as noivinhas. Desse modo, essa data merece um belo registro, mostrando cada parte do making off e o resultado final dessa ocasião tão gostosa para qualquer mulher que vai se casar. Quando você se olhar, depois, vai se sentir uma estrela de cinema. Tenha certeza!

8 - Preparação para a realização de um sonho

No mesmo lugar e momento no qual o ensaio do dia de noiva estiver sendo feito, faça também fotos de casamento que mostrem a sua preparação completa: colocar o vestido, as jóias, calçar o sapato e aplicar o perfume são alguns dos pontos do roteiro de sonhos que terá o seu grande dia. Assim sendo, documente tudo para você e toda a sua família recordar essa data memorável sempre!

9 - Detalhes que não podem passar em branco

Novamente, ressaltamos que os detalhes são essenciais para tornar os seus cliques charmosos, significativos e delicados. Por esse motivo, invista em planos fechados, nos quais será possível capturar pormenores incríveis.

A sua expressão sob o véu, as mãos dadas com o pai antes de entrar na igreja ou a emoção clara no rosto ao sair do carro em direção do local da cerimônia são algumas das possibilidade do making off. O que acha?

10 - Pronta para o SIM!

Ao terminar toda a preparação para o casório, faça uma foto para simbolizar que está pronta para o momento mais importante da sua vida: o sim que você dará ao seu grande amor. Logo, esta será uma foto marcante e inesquecível para sempre!

03 Fev 2019

Tudo sobre um Making of Incrível.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento making of casamento making of noivas wedding

Quem viu também curtiu

14 de Jul de 2019

Bridal Session

01 de Mar de 2019

HoneyMoon Session

04 de Mai de 2021

5 motivos para Não deixar de fazer seu Pré Wedding

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp