01/03/2019 às 19:45 Viagem de lua de mel Wedding Honeymoon

HoneyMoon Session

492
2min de leitura

Você sabe o que é Honeymoon session?

 É quando o fotógrafo acompanha um casal em lua de mel e Garante um registro de tirar o fôlego durante a viagem que será marcada para sempre.

 Imagina só: ter uma Session no Paraíso que vocês escolheram para passar a Lua de Mel!!!! Legal de mais né, pois além de vocês desfrutarem deste momento a dois, ainda ter um Book desta viagem!!!!

Nada melhor como ter fotos perfeitas e profissionais nas locaçõesde sonhos, escolhida a dedo pelos noivos. 

A tendência que já é sensação nos Estados Unidos, Europa e Japão e agora está ganhando muitos adeptos Brasileiros.

O casal tem uma experiência incrível, e registros que vão além dafotografia de Casamento. Bons momentos não devem ficar apenas namemória, mas eternizados na lembrança de uma imagem.

  Cada casal pode aproveitar a sua Lua de Mel numa boa e ainda fazer as fotos. A noiva se quiser,  leva o vestido que casou. E nem precisa estar totalmente limpinho, que as fotos serão feitas em áreas externas. Praias, Florestas, no centro da Cidade.

  O intuito é destacar o destino escolhido pelos noivos.  Que tal uma session em Paris e ao fundo a torre Eiffel? Ou então Londres com sua London Eye?? Tahiti e seus resorts!!?

  E ainda há profissionais que disponibilizam um pacote completo do Wedding+Honeymoon sem dores de cabeça e sem custos de viagem: 

"Tenha essa experiência incrível de eternizar também sua lua de mel. Esse pacote é exclusivo para vocês, pois sou o único profissional a fazer essa proposta em Caruaru. Eu estarei com vocês indo para registrar uma lua de mel inesquecível. E o melhor de tudo: Sem custos adicionais. (passagem, hospedagem , alimentação), válido para qualquer lugar do Brasil! "   Esterfferson Marques - Fotógrafo de Casamentos em Pernambuco.

www.emarquesfotoefilme.com.br

01 Mar 2019

HoneyMoon Session

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografodeluademel honeymoon luademel

Quem viu também curtiu

03 de Fev de 2019

Tudo sobre um Making of Incrível.

14 de Jul de 2019

Bridal Session

04 de Mai de 2021

5 motivos para Não deixar de fazer seu Pré Wedding

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp